Filho de Luciano Camargo, Wesley se manifesta após acusações de agressão à mãe

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, disse já ter sido agredida por Wesley, filho do casal (Imagem: Reprodução / Instagram)

As confusões dentro da família Camargo parecem não acabar nunca! A ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, já denunciou as agressões do filho do casal, Wesley Camargo, por três vezes.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, Cleo revelou já ter apanhado muito do filho: “Eu estava no apartamento dele que o Luciano pagava o aluguel. Estava tendo um churrasco e ele bebeu demais com os amigos e começou a discutir comigo. E ele me bateu muito, me espancou muito. Wesley me espancou três vezes“, afirmou.

O rapaz então resolveu se defender das acusações de Cleo: “Não convidei a minha mãe para uma festa de aniversário onde estavam meus tios e alguns amigos meus. Ia ficar uma situação constrangedora. Essa situação tem me desgastado muito porque eu amo meus pais“.

Depois de toda a confusão, a mulher – que criticou o ex-marido sertanejo em diversas ocasiões – passou a publicar vídeos no Youtube se redimindo com Luciano por tudo o que falou e fez a seu respeito.

Eu amei você muito e você sabe disso. O único homem que eu amei na vida foi você. Eu te amava do jeito que você era. Espero que você me perdoe. Nunca mais eu vou me envolver em briga do Wesley para nada nesse mundo“, disse em um vídeo publicado na última terça-feira (12).

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.