Filho de Richard Dreyfuss diz que Kevin Spacey o molestou

Filho de Richard Dreyfuss diz que Kevin Spacey o molestou
Os três discutiam o roteiro do espetáculo em uma sala, quando mesmo com a presença de Dreyfuss

Harry Dreyfuss, filho do vencedor do Oscar Richard Dreyfuss, entrou para a lista de vítimas que estão acusando Kevin Spacey de assédio sexual. Ao site “Buzzfeed”, ele contou detalhes do episódio ocorrido em 2008, quando tinha apenas 18 anos. Na época, seu pai atuava na peça “Complicit”, dirigida por Spacey, em Londres.

Segundo o jovem, os três discutiam o roteiro do espetáculo em uma sala, quando mesmo com a presença de Dreyfuss, Kevin Spacey apalpou a coxa do adolescente demorando com a mão no local. “Nunca me ocorreu que Kevin estaria interessado em mim”, disse.

“Ele era um homem adulto, um herói meu, o chefe do meu pai. Não estava no meu radar de pessoas dispostas a realizar interações sexuais”, prosseguiu. “Além disso, pensei: com certeza ele não está dando em cima de mim na frente do meu pai. Mas sua mão permaneceu lá”, completou o ator.

Durante o relato, Harry Dreyfuss fala que, devido à pouca idade, não conseguiu identificar o que estava ocorrendo. “Meu pai e eu estávamos fingindo ser amantes em uma peça enquanto Kevin Spacey tentava me seduzir, e na vida real eu era um virgem hétero infeliz que só queria se tornar um ator famoso”, afirmou.

“Não pensei que houvesse algo que eu pudesse fazer para alertar meu pai sobre o que estava acontecendo. Eu não queria começar uma briga entre eles e não queria que a peça fosse ameaçada”, finalizou.

Após a denúncia de assédio sexual ao ator Anthony Rapp, diversos nomes também resolveram trazer à tona casos semelhantes envolvendo a estrela de “House of Cards”. A repercussão negativa do escândalo motivou a Netflix a cancelar o contrato com o ator.

Saiba Mais:

Netflix cancela contrato com Kevin Spacey após escândalo

Outro ator famoso também foi abusado por Kevin Spacey: “Somos muitos”

AvatarHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.
Veja mais ›