Filho de William Bonner e Fátima Bernardes sofre grave acidente de carro

"Folha dos Lagos" divulgou foto que mostra carro completamente destruído após a batida.
“Folha dos Lagos” divulgou foto que mostra carro completamente destruído após a batida

Vinícius Bonemer, filho dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, sofreu um grave acidente de carro por volta das 8h da manhã desta terça-feira (3). Segundo a assessoria de imprensa da Globo, o estudante passa bem.

O jovem de 19 anos seguia pela rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, quando bateu em um caminhão e em um ônibus. A “Folha dos Lagos” divulgou uma foto que mostra o veículo completamente destruído após a batida.

Além de Vinícius, um amigo identificado como Giuliano Costa seguia com ele no veículo. Não se sabe quem estava dirigindo no momento da batida. Ambos foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, distrito de Cabo Frio.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, a dupla havia passado o Réveillon em Búzios e voltava para casa, no Rio. Fátima Bernardes, que está de férias, acompanha o caso de perto.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.