Filiado ao PSDB, Alexandre Frota afirma que Bolsonaro tem “milícia”

COMPARTILHE
Fora do PSL, Alexandre Frota volta a falar de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Oficialmente filiado ao PSDB, Alexandre Frota voltou a falar sobre o presidente Jair Bolsonaro. O deputado federal disse que o “capitão” tem uma milícia e que está aliviado por ter tirado um peso das costas.

Estou aliviado de não ter mais o peso Bolsonaro em minhas costas. Isso não é ser Judas, como a milícia dele tenta pintar“, garantiu o famoso. “Ele fala que tem de fazer cocô dia sim, dia não, para preservar a natureza. Melhoraria nossas vidas ele não fazer cagada todos os dias“, completou, durante o evento que anunciou a sua filiação ao PSDB.

O ex-ator lembrou os sacrifícios que fez, desde 2013, para ajudar a caminhada de Bolsonaro, da Câmara dos Deputados até à presidência: “Muitas vezes ele ficava assustado, com medo da CUT, do PT, do MST, e eu trazia amigos de minha academia para fazer a segurança dele

“.

Eu o buscava no aeroporto, disponibilizava carro blindado. Levei-o a rádios e televisões, levei-o para restaurantes populares. Em Curitiba eu o carreguei nos ombros do aeroporto ao trio elétrico“, completou.

Frota continuou e afirmou que “saiu na porrada” com o Partido dos Trabalhadores. “Saí na porrada com o PT por causa dele, participei de todas as manifestações. Dobrei várias pessoas que não queriam votar nele. Eu acreditei“, desabafou.

Em seguida, soltou elogios ao governador de São Paulo, João Doria: “Doria presidente dará dignidade ao país. Bolsonaro tem viés ditatorial. Um deputado que não concorda com ele é expulso do partido. Um ministro que não compactua com a vontade do filho dele é demitido

“. As informações são da revista “Época”.
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!