Filme estrelado por Adriana Esteves e Marco Ricca terá primeira exibição no Rio
Após receber prêmios em Los Angeles, filme “Canastra Suja” terá primeira exibição no Rio de Janeiro neste fim de semana

O filme “Canastra Suja”, de Caio Sóh, fará a sua primeira exibição no Rio de Janeiro no próximo sábado (2), às 20h30, no FICA (Festival Internacional Colaborativo Audiovisual), no ODEON.

A produção, prevista para chegar ao circuito comercial em 2018, tem sua história protagonizada por Adriana Esteves, Marco Ricca, Bianca Bin, a Clara de “O Outro Lado do Paraíso”, Pedro Nercessian e Cacá Ottoni

O enredo gira em torno do drama de uma família do subúrbio carioca liderada por Batista (Ricca), que é um alcoólatra tentando abandonar o vício por insistência familiar. Maria (Esteves) é uma esposa dedicada que vive um caso tórrido com o namorado de sua filha Emília (Bin), que se faz de pudica, mas seduz o patrão (João Vancini). Pedro (Nercessian), o primogênito, está perdido na entrada da vida adulta.

O filme acabou de desembarcar de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde recebeu os prêmios de melhor filme, direção, ator (Ricca) e ator coadjuvante (Nercessian).

Marco Ricca volta a contracenar com Adriana Esteves em longa

Saiba Mais:

Ingrid Guimarães grava “De Pernas Pro Ar 3”, que estreia em 2018

Fábio Porchat e Dani Calabresa estrelarão o filme “Mude de Vida, Pergunte-me Como”

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!