Fim do mistério sobre bolsa feminina na cama de Whindersson Nunes

Whindersson Nunes
Bolsa na cama de Whindersson Nunes pertence à esposa do assessor do humorista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs mais curiosos não deixaram de observar que, em um clique postado por Whindersson Nunes em um quarto de hotel no México, aparece uma bolsa feminina que, até então, não se sabia quem era a dona.

Pois o mistério chegou ao fim, após apuração do jornal Extra, que divulgou que o acessório pertence a Cintia Domingos, brasileira casada com Felipe Pires, assessor do humorista durante o período no exterior.

Na legenda da publicação polêmica, o humorista fez piada com a beleza de Cauã Reymond.

“Um dia eu encontrei um adolescente chorando no banco da praça, me aproximei e perguntei: ‘O que houve meu estimado?’. Ele então respondeu: ‘Meu nobre, infelizmente não nasci com o dom da sensualidade’. Eu então sempre muito solicito e eloquente dei uma palavra de apoio: ‘Meu pica, um fósforo que não quer é no mínimo um palito de dente, tudo tem jeito’. Após essa imersão coach o menino se levantou, enxugou as lágrimas e disse ‘Obrigado’ e que eu teria orgulho dele! O menino era ninguém menos que Cauã Reymond“, debochou.

Nos comentários, os famosos não perderam a deixa. “Coloca esse seu foco pra vender porque eu tô querendo“, disparou o blogueiro Hugo Gloss. “Gato, me dá um beijo“, comentou o youtuber Matheus Mazzafera. “Além de sensual você é cheiroso? Se sim prova“, brincou Caio Franco.

Whindersson está solteiro desde abril, quando terminou o casamento — que durou dois anos — com Luísa Sonza. Desde então, o humorista não é visto com ninguém num nível de proximidade que aponte um novo namoro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.