Fina Estampa vira piada por causa de diálogo esquisito entre personagens

Celina e Enzo em Fina Estampa
Fina Estampa vira piada por conta de diálogo esquisito entre personagens (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois das ácidas críticas de Marco Pigossi e das ponderações de Lilia Cabral, outros artistas vieram a público fazer críticas relacionadas a Fina Estampa. A novela de 2011, que está sendo reprisada em 2020, virou piada nas redes sociais graças aos telespectadores.

No atual momento da trama de Aguinaldo Silva, a geneticista Danielle (Renata Sorrah) deu pauta a um problema ético, visto que — sem avisar — usou os óvulos de Beatriz (Monique Alfradique) para gerar o filho de Esther (Julia Lemmertz), assim fazendo a mãe biológica e a que gerou a criança briguem pela guarda da pequena Vitória.

Enzo (Julio Rocha) namora a médica e a tem defendido das críticas da imprensa, e também das garras de Celina (Ana Rosa), avó do sobrinho de Danielle. O galã respondeu às provocações dessa última no capítulo reexibido nessa segunda-feira (17): “A senhora é muito da mocreia, né?“. A mulher se espantou: “Escuta aqui, oh rapaz“.

O namorado de Danielle não poupou alfinetadas à Celina: “Cala a boca, sua bruxa. Vai arrumar o que fazer“. A veterana não deixou barato: “Insolente“. Enzo finalizou: “Bruxa“. A troca de peculiares agressões verbais virou assunto nas redes sociais e internautas fizeram piada da interação.

Falando ironicamente, um deles criticou a novela da Globo: “A profundidade dos diálogos de Fina Estampa“. Na mesma onda, outro demonstrou sua embasbacação: “Velho, o roteiro de Fina Estampa é muito ridículo“. Uma terceira pessoa, no entanto, se divertiu com o diálogo: “Enzo te adoro. Me representou toda“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.