Montagner terminaria novela das 21h admirando o São Francisco, local em que morreu afogado
Domingos Montagner terminaria novela admirando o rio São Francisco, local onde morreu afogado

A morte de Domingos Montagner, nesta quinta-feira (15), surpreendeu a equipe de “Velho Chico”, que estava gravando os capítulos finais da trama em Canindé de São Francisco, Sergipe. O desfecho do personagem do ator ainda é dúvida dentro da Globo.

Em sua última cena, Santo apareceria contemplando o rio São Francisco, local onde o artista morreu afogado durante um mergulho. Segundo o “Notícias da TV”, ao pôr do sol, o irmão de Bento (Irandhir Santos) e Tereza (Camila Pitanga) apareceriam felizes e comemorando os outros desfechos da história de Benedito Ruy Barbosa.

A sequência estava descrita no roteiro que Montagner e parte do elenco da novela gravavam nesta semana. O gran finale pode já ter sido gravado e vir a ser exibido pela Globo. A definição deverá ocorrer o quanto antes pelos autores e colaboradores do folhetim.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, a equipe deve se reunir nesta sexta-feira (16). Até o momento, ninguém da equipe pôde comentar sobre as decisões tomadas. As gravações chegaram a ser cancelas pela direção da emissora após a confirmação do falecimento do ator.

Na próxima semana, vai ao ar um dos momentos que prometem emocionar nesta reta final de “Velho Chico”: o casamento de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone). A jovem estará com um vestido confeccionado pela avó Piedade (Zezita Matos), com um bolero feito da mantilha do casamento de Tereza.

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!