Final do “MasterChef” será transformada em megaevento na Band

Band vai promover megaevento na final do “MasterChef”

Galinha dos ovos de ouro da Band, o “MasterChef” terá em sua final estrutura de megaevento e mais de 500 pessoas acompanhando os desdobramentos da competição.

Segundo informações do “NTV”, os dois finalistas chegarão na sede da emissora e vão passar em um tapete vermelho ovacionados por uma arquibancada com 200 torcedores. No estúdio, 150 pessoas acompanharão a decisão.

Outra novidade será um segundo estúdio com 180 tuiteiros escolhidos pela emissora como os que mais contribuíram para a relevância do reality nas redes sociais. Todos estarão acompanhando de perto o desfecho, marcado para o dia 15 de setembro.

Sucesso de faturamento e de audiência, o “MasterChef” tem buscado aprimorar o desempenho dos competidores ao longo dos episódios com workshops promovidos antes das gravações. Não exibidas, as aulas ensinam aos participantes tarefas ligadas às provas, como o corte certo de legumes ou preparação de carnes.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›