Fiuk abre intimidade, posta vídeo tomando banho e web enlouquece

Fiuk exibe corpo durante banho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fiuk surpreendeu seus seguidores ao registrar o momento em que tomava banho e compartilhá-lo nas redes sociais. “Boa tarde, mores“, desejou ele no post, levando os fãs ao delírio.

Brincalhão, o intérprete de Ruy de A Força do Querer, que está sendo reprisada no horário nobre da Globo, ainda fez uma enquete enquanto lavava uma parte íntima. “Não esquece de tomar banho e escovar os dentes ok“, escreveu ele para responderem: “óbvio” ou “Você acha que é o meu pai?“.

Em entrevista à revista Quem, Fiuk disse que está focado no seu bem-estar durante a pandemia do coronavírus. O artista está passando o isolamento social ao lado do pai, Fábio Jr, na mansão da família, em São Paulo (SP).

Estou em uma fase de me cuidar muito. Esse lance do coronavírus me acendeu um alerta. Assim que nós entramos na quarentena, comecei a cuidar mais da alimentação e do corpo. Queria passar por isso mais saudável. Acho que o melhor remédio é se cuidar e fortalecer o sistema imunológico de forma natural. Gosto muito de comer frutas, verduras e legumes. Também costumo correr e fazer exercícios para cuidar da mente e da saúde mesmo”, afirmou.

Ele ressaltou ainda que está sendo um momento complicado: “Está meio difícil, porque eu tento tomar muito cuidado pelo meu pai ser do grupo de risco. Tenho medo de, às vezes, ser assintomático. Tive muito amigos que foram. Tento ao máximo não chegar perto dele. É muito difícil para mim, porque a gente sempre teve contato mais próximo, de se abraçar e se beijar“.

Confira:

Fiuk posta vídeo tomando banho e fãs enlouquecem (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.