Fiuk causa alvoroço nos bastidores de “Aquele Beijo”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Fiuk resolveu causar. Após declarar para uma famosa revista que galãs gays da Globo já deram em cima dele e que é adepto de surubas, o filho de Fábio Jr. se colocou em um patamar de estrela na emissora carioca. Pelo menos na cabecinha dele.

O ator vem dando trabalho à equipe de “Aquele Beijo”. Segundo a coluna “Controle Remoto”, Fiuk anda se atrasando para as gravações e, dia desses, deixou colegas de elenco esperando numa sequência que varou a madrugada. E o pior, acabou não aparecendo.

Há nos bastidores um clima em torno do comportamento do jovem pop-star. O elenco, principalmente os atores mais veteranos, andou reclamando com o autor Miguel Falabella.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›