Fiuk ganha papel em “À Flor da Pele” e será um dos pretendentes de Ísis Valverde

fiuk-1-748x410
Em “À Flor da Pele”, Fiuk será rival de Marco Pigossi

Cantor e ator, Fiuk fez teste e ganhou um papel de destaque em “À Flor da Pele”, trama de Glória Perez que entra na sequência de “A Lei do Amor”. O artista protagonizou “Malhação ID” e estrelou um especial de fim de ano com o pai, Fábio Jr. Seu trabalho mais recente foi em “Geração Brasil”.

Na história, ele disputará o coração da personagem de Ísis Valverde – adepta do sereísmo, movimento que cultua seres místicos – com Marco Pigossi. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Um dos cenários onde acontece a ação é Niterói, para onde os personagens migram após deixar o norte do país. A emissora vai recriar parte da cidade nos Estúdios Globo.

Ainda que desta vez a história se passe inteiramente no Brasil – ao contrário de suas últimas tramas, onde obrigatoriamente havia uma conexão com uma cultura estrangeira -, Glória Perez mantém seu estilo e continuará abordando temas considerados espinhosos por boa parte da plateia.

Desta vez, ela promete dar voz aos dilemas dos transsexuais, papel da estreante Carolina Duarte. Não se descarta a participação de Thammy Miranda, que já trabalhou com a autora em “Salve Jorge”.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS