Fiuk reclama de falas “proibidas” e ouve poucas e boas de Babu Santana

Fiuk
Fiuk fez um desabafo sobre falas “proibidas” e levou bronca de Babu (Imagens: Reprodução – Instagram – Globo/ Montagem – RD1)

Fiuk fez um desabafo em rede social, nesta quarta-feira (12), mas acabou levando uma bronca em público de Babu Santana. Tudo aconteceu no Twitter, quando o filho de Fábio Jr reclamou das falas que tem sido “proibidas”.

Sem deixar claro do que se tratava, o ator e músico deu a entender que fazia referência para as falas que sofrem críticas na web por serem preconceituosas. O ex-BBB, então, tratou de reagiu ao comentário.

“Nada pode, tudo é errado, tá tudo proibido… estamos vivendo um novo tipo de ditadura, mô?”, disparou Fiuk. Babu Santana desabafou: “Acho que estamos numa Nova Era onde o respeito ao próximo deve prevalecer. Então se fere o outro, pra que insistirmos?”.

Na rede social, o ex-BBB recebeu apoio de alguns internautas. “Paizão sendo sensato sempre”, comentou uma usuária do Twitter.

“Jantando a essa hora?”, disparou outra. “Na cara não, pra não estragar o velório”, escreveu um terceiro seguidor do famoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.