Fiuk se irrita com Ana Maria Braga, que retruca: “É um direito meu de jornalista de perguntar”

Ana-Fiuk
Fiuk reclamou com Ana Maria Braga, que puxou a orelha do cantor ao vivo

Fiuk e Ana Maria Braga protagonizaram mais uma “torta de climão” nesta quinta-feira (20), no “Mais Você”. Após a apresentadora ter feito o cantor confessar contrariado que está meio ‘amarrado’, o filho de Fábio Jr. reclamou dos desdobramentos do comentário após a loira tocar no assunto mais uma vez.

Fui fazer um monte de entrevista ontem achando que ia falar sobre o quadro e tal e ouvia: ‘Oi. Tudo bom? A Ana falou que agora você está namorando…”, disparou o Fiuk.

Braga, surpresa, rebateu: Eu não falei, não! Você falou! Ele mandou um recado pra ‘namorida’ dele. Sei lá quem é. Ele mandou um recado que foi ela quem ensinou a fazer o prato. Foi ou não foi? Baseado no que ele falou, eu perguntei. O que é um direito meu de jornalista de perguntar. Só faço isso da minha vida”.

Visivelmente sem graça, Fiuk tentou seguir desconversando e brincou ao afirmar que, na verdade, estava namorando Fernando Ceylão, outro participante do “SuperChef Celebridades”. Mas não escapou de Ana, que voltou a questioná-lo.

“Fala, agora que começou! Tem muito tempo ainda”, disse ela, antes de seguir com as notas da competição.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›