Fiuk teve ajuda de coaching do início ao fim de “A Força do Querer”

Fiuk foi vítima de críticas e memes na internet

Alvo de diversas críticas por conta de seu desempenho inexpressivo na pele de Ruy em “A Força do Querer”, Fiuk só conseguiu dar ritmo ao personagem ao longo da novela graças a uma ajudinha.

Segundo Keila Jimenez, do “R7”, o filho de Fábio Jr contou com o auxílio de um coaching, espécie de treinador e instrutor de atores que esteve dando suporte do início ao fim da novela.

Ainda assim, o ator parece não ter conseguido segurar a força do personagem de uma novela das 21h, principalmente durante as cenas mais dramáticas da história. Não houve coaching, elenco, diretores ou autora que fizessem com que seu desempenho fosse melhor.

Nos bastidores, Fiuk é querido por todos. Porém, cair de paraquedas em uma novela das 21h após uma breve participação em “Malhação” em 2010 não foi uma experiência tão boa.

Saiba Mais:

“A Fazenda”: Yuri e Flávia elogiam trabalho de Fiuk em “A Força do Querer”

Glória Perez sai em defesa de Fiuk: “É iniciante”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox