Flagrada em camelô com João, Camilla de Lucas se pronuncia sobre cena

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas foi clicada ao lado de João Luiz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camilla de Lucas virou assunto nas redes sociais neste fim de semana. A influenciadora foi flagrada em um momento um tanto quanto curioso ao lado de seu amigo, o também ex-BBB João Luiz.

No clique, os dois surgiram em um famoso comércio popular, mais conhecido como ‘camelô’, de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Ao ver a foto circular nas redes sociais, Camilla entrou na brincadeira e se pronunciou. Ela compartilhou a imagem no perfil do Twitter e escreveu: “As blogueiras fazendo compra na Prada e eu indo no camelô com o João (risos)“.

Camilla de Lucas revela motivação envolvendo a compra da casa própria

Ela saiu do BBB 2021 com vários contratos prontos. Antes disso, Camilla de Lucas era uma influencer que fazia os internautas rirem durante a pandemia. Agora, noiva e com diversos trabalhos, a finalista do reality show conseguiu comprar sua mansão.

“Essa pandemia foi sobre refletir sobre meus propósitos. Obviamente que eu tenho muito trabalho, mas quero realizar desejos pessoais, então foi a compra da casa e agora vou focar no casamento”, iniciou a conversa com o site Quem.

Ela prosseguiu falando da casa própria: “A sensação de ter a casa própria construída com o próprio trabalho para mim é um alivio, acho que a maioria dos brasileiros tem o sonho de ter o próprio lar. Eu sempre fui organizada com as minhas finanças e eu falo que a minha casa é meu seguro. Se acontecer algo, eu tenho a minha casa, o meu teto”.

Ainda na entrevista, a ex-BBB contou que conseguiu aposentar sua mãe, Maria Lúcia Lucas, mas que tem dado trabalho por não ter muita coisa para fazer em casa.

“Ela está em casa e descansando, mas ela fala que quer se movimentar. O que acontece é que quando você assume a responsabilidade de falar para uma pessoa que ela não vai mais trabalhar, você tem que garantir que ela não vai voltar a trabalhar“, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.