Flávia Alessandra aposta em biquíni cavadíssimo e deixa fãs suspirando com zoom estratégico

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra apostou num biquíni cavadíssimo e deixa fãs suspirando com zoom estratégico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 47 anos de idade, Flávia Alessandra continua esbanjando sensualidade e mostrou isso numa recente publicação, num de seus momentos de descanso. Um zoom bastante revelador virou assunto em seu perfil do Instagram.

publicidade

Relax”, escreveu a esposa de Otaviano Costa no post feito no sábado (14). A atriz foi se refrescar na piscina e apostou num biquíni estampado, e deu um destaque bastante acentuado a seu bumbum.

Além das mais de 150 mil curtidas no site, a publicação recebeu vários elogios. Uma dessas pessoas escreveu o seguinte: “A sereia mais maravilhosa de todos os mares”. Um fã-clube foi ainda mais além: “Ainda tem gente que duvida que não existe perfeição. Flávia Alessandra é a prova”.

publicidade

Veja Também

Um terceiro ficou impressionado: “O tempo não passa para essa rainha”. Outro internauta caprichou no elogio: “Belíssima sempre! Uma das mulheres mais belas do nosso Brasil”.

Confira:

publicidade

Flávia Alessandra se emociona ao levar filha a viagem de trabalho e filma o momento

Como já mostrou em diversas oportunidades, Flávia Alessandra é bem coruja como mãe, coisa que não é diferente com Giulia Costa, aos 22 anos. A filha da também atriz precisou viajar a trabalho e acabou emocionando a mãe, em momento que foi mostrado na web.

Além de elogiar as tranças de Giulia, a artista veterana começou explicando o que estava acontecendo ali no aeroporto: “É gente… Minha pequena vai ter que viajar a trabalho. Olívia, a gente vai sobreviver sem ela?”.

Agora sozinha, no elevador do prédio onde mora, Flávia expôs seus sentimentos dessa nova fase da herdeira: “Fui deixar a filhota no aeroporto, que foi viajar pra trabalhar. Coração apertadinho, mas muito orgulhosa como mãe. Boa sorte, filha”.

publicidade

Giulia Costa, já no local, deu indícios de que tinha chegado no Ceará: “Eu nem estava esperando, mas recebi muita mensagem fofa, ontem. Me parabenizando, muita gente de Fortaleza. Já ansiosa pra comer queijo coalho”.

Eu vou compartilhar tudo que eu puder. Assim que eu puder contar tudo direitinho, eu conto. Tô muito empolgada, ansiosa e nervosa. 1 mês e meio, 2 meses… Meu primeiro passo trabalhando. Estou muito animada”, finalizou a filha do saudoso Marcos Paulo, fazendo mistério sobre a novidade.

Veja:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›