Flávia Alessandra esquenta o clima ao fazer caras e bocas com pouca roupa

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra esquenta o clima ao fazer caras e bocas com pouca roupa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Alessandra tem feito sucesso com a intensa e dramática Helena em Salve-se Quem Puder — novela das 19h da Globo — e também nas redes sociais. No Instagram, em seu perfil com 10 milhões de seguidores, a atriz deixou seguidores babando com um vídeo para lá de sensual.

Neste sábado (3), a artista apareceu “sentindo a brisa”, fazendo caras e bocas, enquanto usava uma peça de seda, depois uma lingerie preta rendada e semitransparente, que na sequência virou um topless matador.  Essa sensualidade toda, chegou a 127 mil likes e fez sucesso com mais de 1500 pessoas.

Otaviano Costa, com quem é casada desde 2006, disparou emojis de coração, babando pela esposa. O cabeleireiro Marcos Proença e a joalheira Andreia Conti fizeram a mesma coisa. Um anônimo se rendeu à beleza da famosa: “Na fila da beleza você passou pelo menos 100 vezes. Tenho nem elogio pra definir tamanha divindade”.

Um internauta mais atrevido continuou: “Vai seduzir outra Flávia Alexandra!!! Me deixa em paz”. Teve fã de Flávia brincando com os apuros que a personagem tem passado na trama global: “Boatos que está plena assim, porque está se livrando do Hugo [Leopoldo Pacheco]”. Ela comprou o argumento: “Acho que é isso mesmo, viu?”.

Falando sobre o casamento, Otaviano contou, em entrevista ao jornal Extra, como consegue manter acesa a chama do relacionamento com Flávia Alessandra, depois de tantos anos juntos:

A gente fica se querendo, se desejando, se paquerando, mas, por outro lado, também fazemos um trabalho voltado para dentro, que foca nas nossas temperaturas, nas opiniões. Somos duas pessoas de muita personalidade, então vamos combinando e criando uma conexão. É isso que mantém um casamento de 15 anos com frescor. Eu paquero a Flávia o dia todo, gosto de fotografá-la… Quando cruzamos um pelo outro em casa, tem aquela passada de mão com provocação. Nos provocamos muito o tempo todo. Estamos sempre nos pegando. Essa picardia ajuda a despertar esse lado”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›