Flávia Alessandra posa com terninho decotado e quase mostra demais

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra posa com terninho decotado e quase mostra demais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Alessandra ousou no look escolhido para gravar sua participação no programa Que história é essa, Porchat?, do canal Multishow.

A atriz, conforme mostrou em foto publicada no Instagram, apostou em um terninho rosa um tanto quanto decotado, diga-se de passagem.

Dona de belas curvas, a esposa de Otaviano Costa posou para o clique com corpo curvado para baixo, o que tornou visível visualizar parte de seus seios.

A repercussão no campo de comentários do post, claro, foi grande. “Chocada com essa surra de beleza! Musa inspiradora”, disse uma fã.

Tá linda com essa roupa! Super sexy… aliás, mesmo vestida com qualquer trapo você fica linda. A beleza está no DNA”, afirmou outra.

Sempre maravilhosa! Queria morar nessa foto. Tudo perfeito: roupa, cabelo, carão, corpo… e esse decotão sendo a cereja do bolo”, completou mais uma.

Ao atribuir uma legenda à postagem, a artista convidou os internautas para assistirem ao programa apresentado por Fábio Porchat.

“Reza a lenda que postando a foto do look antes do programa, vocês comentam e ainda param pra assistir. É verdade? Fonte: vozes da minha cabeça. Que história é essa, Porchat? Hoje no GNT, às 22h30”, escreveu.

No auge de seus 46 anos de idade, Flavinha, recentemente, fez um desabafo sobre envelhecimento.

Nos Stories do Instagram, ela respondeu algumas perguntas dos fãs e acabou sendo questionada sobre isso, mas deu uma ótima resposta.

A atriz explicou que está aprendendo a lidar com o processo de maturidade e envelhecimento: “Ela está chegando, está vindo”.

“E estou aprendendo a lidar com ela. Também não sei muito, mas é dia após dia mesmo”, explicou, sem entrar em detalhes.

A loira, vale lembrar, está no ar em Salve-se Quem Puder, novela na qual interpreta a personagem Helena, e já adiantou que a moça não terá um minuto de paz na reta final da trama.

Durante entrevista ao Notícias da TV, a famosa revelou que passou por alguns problemas durante o retorno das gravações da novela, que foram suspensas em razão da pandemia do novo coronavírus.

Eu não entrei no figurino“, entregou a famosa. A loira explicou que acreditava que a caracterização ajudasse a retomar a personagem depois de ficar seis meses em casa por conta da pandemia do novo coronavírus.

Foi ótimo reencontrar o pessoal do elenco, voltar a trabalhar, mas e quando você não entra nas roupas? A Helena usa tudo muito justo. Nada fechava“, relembrou ela.

Devido aos protocolos de segurança, houve uma redução na equipe de funcionários, e os artistas precisaram cuidar dos próprios figurinos e da própria maquiagem, para diminuir a quantidade de profissionais nos bastidores.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›