Flávia Alessandra quase mostra demais ao aparecer com vestido todo aberto

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra usa look sensual na web e abala os internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Alessandra causou euforia no Instagram ao compartilhar uma nova foto durante sua viagem para a Europa. A atriz, que é casada com Otaviano Costa, surgiu com um look ousado no último domingo (19).

publicidade

A famosa apareceu usando um vestido justinho com detalhes vazados, deixando o físico destacado. O registro da artista aconteceu durante um passeio de navio na Itália.

Com o modelo de roupa, Alessandra quase mostrou demais para os internautas. Além disso, a artista não deixou de dar close nos detalhes da peça, enquanto deixava à mostra o cenário paradisíaco ao fundo da imagem.

publicidade

Veja Também

Nos comentários da postagem, fãs de Flávia Alessandra declararam elogios para a artista. “Muito deusa”, escreveu um fã. “Linda demais”, declarou outro. “Maravilhosa”, disse mais um internauta.

Flávia Alessandra relembra ataques contra a filha

Em conversa com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Flávia relembrou os ataques que sua filha, Giulia Costa, sofreu na época da escola por conta do papel de Cristina, vilã na novela Alma Gêmea, da Globo:

“A mais velha sofreu esse bullying e viveu intensamente essa época de Cristina. Eu trabalhava muito, todos os dias da semana, até sábado. E domingo eu emburacava estudando. Às vezes ela me acompanhava nas gravações. Era uma forma de estarmos perto”.

publicidade

Na época, Giulia, que é fruto do relacionamento entre Flávia e o diretor falecido Marcos Paulo, chegou a escrever uma cartinha dizendo que, “apesar da Cristina”, Flávia era uma mãe maravilhosa:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A quantidade de cenas era enorme (a produção teve cerca de 200 capítulos). E elas eram longas, de uma novela de época, ainda por cima. Mas isso acontecia de uma forma tão tranquila… E a maneira como a gente se dava conta do sucesso era diferente.”

“Era pela repercussão dos jornais, nas ruas… Hoje em dia tudo vem pelas redes sociais. Aí a gente tem a dimensão do que é sucesso“, completou a estrela.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.