Flávia Viana mostra filho recém-nascido e reclama de dores pós-parto

Flávia Viana
Flávia Viana virou mãe pela segunda vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fruto do relacionamento com Marcelo Zangrandi, há menos de uma semana nasceu Gabriel, filho de Flávia Viana. A beldade está radiante com a nova maternidade e compartilhou um pouco da sua rotina nas redes sociais, dos momentos mais fascinantes aos mais chatinhos.

A ex-BBB mostrou o rosto do garotinho e apareceu amamentando, em vídeos no Stories do Instagram: “Estou vivendo um momento tão único, de pós-cirúrgico, que é mais delicadinho, que é de repouso absoluto. Estou aproveitando para amamentar muito o Gabriel. Tem essa fase inicial, apegada do leite… Estou vivendo mesmo este momento“.

Na sequência, Flávia agradeceu os inúmeros fãs e reclamou de algumas dores: “Quero agradecer a cada mensagem e dizer que sei o quanto vocês viveram tudo isso comigo. Mas já estou super bem em relação ao pós-parto, a cirurgia em si está ótima. A dor é chatinha mesmo, mas médica me deixou medicadinha para ter o melhor pós possível“.

Dando sequência ao seu diário de maternidade, a nova mamãe enalteceu a amamentação na legenda dos vídeos: “A amamentação requer paciência, né mamães? A ‘pegada perfeita’ exige dedicação, calma e conseguimos. O Gabs está mamando super bem e meu desejo é conseguir deixá-lo só no peito o máximo de tempo que conseguir“.

“Eu estou guardando todas as diquinhas que estou vivendo na prática para dividir com vocês aqui tá? Desde as posições dele nas mamadas, a ‘invertida’ que eu nem conhecia foi a melhor no nosso caso. Seguimos aqui. Mamãe sem dormir, mas muito feliz”, finalizou Flávia Viana, exalando felicidade ao embalar Gabriel em seus braços.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Flávia Viana mostra filho recém-nascido e reclama de dores pós-parto
Flávia Viana mostrou o rostinho de Gabriel (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.