Flayslane reage contra seguidor após comentário em foto com o filho

Da Redação - 24/09/2020
COMPARTILHE
Flayslane rebateu seguidor em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Flayslane usou o seu perfil do Instagram para compartilhar uma foto para lá de fofa ao lado do filho, Bernardo. “Grudinho de mamãe”, escreveu a cantora, que fez rinoplastia após deixar o reality show.

Porém, a famosa acabou recebendo uma crítica pela escolha do seu look. “Era pra ser uma foto linda e fofa com o filho ou era pra exibir o corpo? Eis a questão”, disparou um internauta, que acabou recebendo resposta da ex-BBB.

“Mães não podem mostrar o corpo, é isso? Pois bem, sou mãe, sou mulher, sou livre, independente. Estou bem com meu corpo, estou bem com meu filho e com um clique que eu fiz num momento comum com roupas confortáveis dentro da minha própria casa com meu filho. Qual é o problema?”, questionou Flayslane.

A paraibana, cabe lembrar, foi uma das famosas que aderiram à lipo LAD recentemente. Ainda no comentário, ela completou: “Continuo achando a foto linda e fofa e ainda estou exibindo meu corpo. Você que lute, viu”.

Nesta semana, Flay usou o seu perfil no Twitter para demonstrar que não gostou nada de um comentário racista que uma seguidora fez contra Thelma Assis, com quem ela teve desentendimentos no BBB 20.

“Não é possível que você esteja usando minha foto no icon e fazendo um comentário de BOSTA desses, pode ter certeza Dandara que você não me representa, tem tudo que mais odeio no seu comentário, e só pra te lembrar EU SOU TÃO PRETA QUANTO ELA, NOJO e DECEPÇÃO! você não é superior”, disparou ela.

Flayslane também fez questão de reforçar que é preta e não outro nomenclaturas: “Só pro caso de restar dúvidas em alguém ou alguém fingir demência AINDA… eu não sou morena, eu não sou índia, eu não sou mulata, eu sou PRETA!”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!