“Flor do Caribe” ganha reforços na direção para não comprometer “Em Família”

“Amor à Vida”, nova novela das nove, entrou no ar nessa segunda-feira, 20, e deve ser exibida até janeiro de 2014. Mas nem por isso a Globo descuidará da sucessora, “Em Família”, escrita por Manoel Carlos.

Diretores de “Flor do Caribe”, atual trama das seis, Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira tiveram seus expedientes diminuídos no folhetim de Walther Negrão. É porque será da dupla a direção da novela de Maneco.

Desta forma, a Globo recorreu a uma solução caseira para suavizar os trabalhos de Jayme e Leonardo. Desde a última semana os diretores Fabio Strazzer e João Boltshauser – este vindo de “Salve Jorge” – passaram a reforçar a equipe de direção de “Flor do Caribe”.

Embora tenham a partir de agora menos trabalho, Monjardim e Nogueira não se desligarão da trama protagonizada por Grazi Massafera. A medida foi colocada em prática para não comprometer os trabalhos da substituta de “Amor à Vida”.

Com informações do jornal “O Globo”.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com