Larissa Manoela
Larissa Manoela se pronunciou a respeito de vídeo íntimo atribuído à ela (Imagem: Reprodução / Instagram)

O SBT surpreendeu a todos ao abordar a polêmica envolvendo um vídeo atribuído a Larissa Manoela, com imagens de sexo explícito em um banheiro. Leo Dias e os demais apresentadores do “Fofocalizando”, porém, não gostaram nada e rasgaram o verbo ao vivo.

Leo Dias criticou o interesse do público em saber notícias infundadas como essa. “O que eu recebi de directs mandando eu falar sobre a Larissa Manoela… Gente, não caiam nessa! Essas pessoas ganham fama por atacar com esses vídeos na internet”, afirmou.

Lívia Andrade, então, interrompeu e relatou um caso com a mulher que divulgou o vídeo, dizendo: “Essa mesma pessoa fez isso comigo. E vocês que seguem essa pessoa estão sendo enganados”. Foi aí que Leo Dias se exaltou e falou tudo que pensava.

“Não! Vocês não estão sendo enganados, estão compactuando com ela. Essa mulher é digna de pena. Essa mulher nunca falou a verdade. Falou que Anitta cheirava, que eu tinha HIV e que você tinha um filme pornô”, disparou.

“Essa mulher é doente. Precisa ser internada. Nem presa, mas internada. O pior nem é ela, mas quem compartilha e fica mandando esses vídeos nos grupos de Whatsapp ou internet”, completou o apresentador.

Larissa Manoela revida no Instagram

Larissa Manoela se manifestou publicamente após ter seu nome associado ao vazamento de um vídeo íntimo atribuído à ela. Larissa negou que apareça no registro, espalhado nas redes sociais nestes últimos dias, e disse ter nojo da publicação e de quem a repercutiu na web.

Ela usou os Stories para dizer que começou o domingo (19) recebendo as imagens. “Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo nojento que anda circulando por aí. Nojo de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais nojo ainda de quem acredita numa nojeira dessas!“, disparou.

Em seguida, a atriz do SBT disse que as pessoas e o mundo estão sem controle. Tendo a maior parte de seu público composto por crianças e adolescentes, ela fez questão de frisar que não aparece no vídeo, pedindo para que as pessoas não acreditassem em fake news.

Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse. Eu insisto em dizer: parem de acreditar em fake news“, concluiu.

Larissa Manoela
Larissa Manoela usou o Instagram para desabafar sobre boatos de vídeo íntimo (Imagem: Reprodução / Instagram)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos