Foto: Reprodução/SBT
Apresentadores mudaram de lugar no novo cenário do “Fofocalizando”

O “Fofocalizando”, continuação do extinto “Fofocando”, estreou na tarde desta segunda-feira (23). Conforme o RD1 havia informado, a atração foi transformada em uma revista eletrônica e agora aborda outros assuntos – inclusive política. A ideia é que o programa recorra a assuntos polêmicos em pauta na mídia nacional.

Leo Dias voltou a fazer participações ao vivo direto dos estúdios do SBT no Rio de Janeiro. A primeira notícia dada pelo colunista na nova atração foi o flagra de Anitta com o ex-namorado Ludmilla – também publicado em primeira mão pelo RD1 no último sábado.

Em São Paulo, algumas coisas mudaram. O famoso sofá de Hebe Camargo foi mantido, mas as cores do cenário saíram do laranja para o azul/roxo. Leão Lobo e Mamma Bruschetta também trocaram de lugar. Mara Maravilha continuou participando com suas opiniões polêmicas.

A mudança que mais chamou a atenção dos telespectadores foi a chegada de Décio Piccinini – que entrou no lugar do Homem do Saco (Dudu Camargo). O famoso editor de revistas de celebridades trouxe notícias mais sérias do mundo político e praticamente assumiu o protagonismo do programa (antes destinado a Leão Lobo).

Ainda no noticiário de entretenimento da atração, uma barrigada: foi informada a suposta demissão de Sabrinna Albert, que comanda a “Hora da Venenosa” do “Balanço Geral DF”. O problema é que, no mesmo horário em que a reportagem era exibida, a moça estava no ar na afiliada da Record no Distrito Federal. Avisado pelos internautas, Leo Dias corrigiu a informação nos minutos finais da edição.

Alguns quadros do “Fofocando” foram mantidos, como o “Giro nas Redes Sociais” e o “Triturador de Celebridades”. Na audiência em tempo real, o programa conseguiu segurar o SBT no terceiro lugar no ranking das emissoras (ficando atrás da Globo e Record).

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!