18:42 :: 23/09/2017

“Fofocalizando” faz confusão e se atrapalha ao tentar divulgar último capítulo “O Que A Vida Me Roubou”

Felipe Brandão 09:30 :: 12/09/2017

Gabriel Cartolano trocou “O Que A Vida Me Roubou” por “Rubi”

A popularidade das “Novelas da Tarde” do SBT não é mais a mesma – tanto é verdade que a própria emissora andou fazendo confusão internamente na hora de se referir a elas.

Na edição de ontem (segunda-feira, 12) do “Fofocalizando”, o repórter Gabriel Cartolano fez uma chamada anunciando as emoções do último capítulo de “O Que A Vida Me Roubou”, folhetim mexicano que acaba de encerrar sua exibição no canal de Silvio Santos.

Até aí, tudo bem, não fosse um pequeno detalhe: a produção do programa vespertino trocou as bolas e acabou ilustrando a matéria com uma cena de outro título da Televisa, “Rubi”, recentemente reprisado pela emissora.

O equívoco talvez tenha sido motivado por uma coincidência entre os dois dramalhões: o galã interpretado pelo argentino Sebastián Rulli em “O Que A Vida Me Roubou” se chama Alessandro, mesmo nome do protagonista vivido por Eduardo Santamarina em “Rubi”. Cartolano, aliás, chegou a citar o nome do personagem ao convidar o público a assistir ao desfecho da história.

Confira o vídeo da gafe do “Fofocalizando”:




O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox