Gabriel Cartolano trocou “O Que A Vida Me Roubou” por “Rubi”

A popularidade das “Novelas da Tarde” do SBT não é mais a mesma – tanto é verdade que a própria emissora andou fazendo confusão internamente na hora de se referir a elas.

Na edição de ontem (segunda-feira, 12) do “Fofocalizando”, o repórter Gabriel Cartolano fez uma chamada anunciando as emoções do último capítulo de “O Que A Vida Me Roubou”, folhetim mexicano que acaba de encerrar sua exibição no canal de Silvio Santos.

Até aí, tudo bem, não fosse um pequeno detalhe: a produção do programa vespertino trocou as bolas e acabou ilustrando a matéria com uma cena de outro título da Televisa, “Rubi”, recentemente reprisado pela emissora.

O equívoco talvez tenha sido motivado por uma coincidência entre os dois dramalhões: o galã interpretado pelo argentino Sebastián Rulli em “O Que A Vida Me Roubou” se chama Alessandro, mesmo nome do protagonista vivido por Eduardo Santamarina em “Rubi”. Cartolano, aliás, chegou a citar o nome do personagem ao convidar o público a assistir ao desfecho da história.

Confira o vídeo da gafe do “Fofocalizando”:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!