Fogaça vira síndico de condomínio em reunião com quebra-pau e polícia

COMPARTILHE
Henrique Fogaça virou síndico após confusão em condomínio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Henrique Fogaça é o novo síndico do seu condomínio. A eleição que deu a sua vitória, no entanto, foi marcada por muita confusão. Muita mesmo, com direito a quebra-pau, camburão na porta e ameaça de prisão.

Segundo informações do portal UOL, a assembleia no condomínio Baronesa de Arary, edifício da Avenida Paulista, foi realizada na noite desta quarta-feira (5), após determinação da Justiça. O encontro teve algumas trocas de acusações de fraude. Houve também bate-boca, empurrões e gritaria. Com isso, a polícia precisou ser chamada para intervir e um policial ameaçou dar voz de prisão em meio à confusão.

Um homem identificado como Otávio (representante da empresa ADTEC, responsável pela gestão do condomínio) determinou o cancelamento da reunião, alegando não haver condições. Ele até registrou um boletim de ocorrência na 78ª DP. Henrique Fogaça e a mulher, Carine Ludvic, também registraram B.O. na mesma delegacia.

“Mais uma vez querem fazer aos moldes deles. Temos várias provas de procurações falsas, descumpriram a ordem judicial e aí deu esse barraco todo. Fomos para delegacia”, afirmou o jurado do “MasterChef Brasil” ao UOL.

Após ir à delegacia, o chef retornou para a reunião e a eleição foi finalizada. O grupo formado por 100 condôminos, então, elegeu, por unanimidade, Fogaça como síndico, além de um novo subsíndico e 7 conselheiros.

Leave a Comment

Últimas Notícias

  • Fina Estampa
  • Resumos das Novelas

Resumo da novela Fina Estampa – Quinta-feira, 04/06/2020

NOVELA DAS NOVE ➤SAIBA MAIS

7 horas atrás
  • D
  • Televisão

Web celebra volta de Renata Vasconcellos ao Jornal Nacional

O RETORNO DA RAINHA ➤SAIBA MAIS

8 horas atrás