“Foi uma exceção em minha carreira”, diz Thiago Fragoso sobre beijo gay

Estevam-Avellar-TV-Globo1
Thiago Fragoso é o protagonista de “Babilônia”

Em entrevista à revista “Top Magazine”, Thiago Fragoso revelou que o beijo gay que protagonizou em “Amor à Vida” (2013), quando interpretou um homossexual, ainda mexe com a sua carreira. Ele destacou a repercussão e envolvimento do público com a cena.

Nunca imaginei uma reação tão forte. O público se emocionou muito. Acho que até hoje estou anestesiado. É difícil manter os pés no chão depois que uma história dessa se passa com você. Hoje, acho isso engraçado e estranho ao mesmo tempo, até para continuar trabalhando e sabendo que aquilo não acontece o tempo todo, a cada trabalho. Foi uma exceção dentro da minha carreira”, disse.

Sobre a brincadeira que fez ao garantir que foi mais fácil beijar Mateus Solano na trama de Walcyr Carrasco do que Camila Pitanga em “Babilônia”, Fragoso explicou: “Foi uma piada! Quis dizer que é mais difícil beijar a Camila porque ficamos amigos. Tem mais coisa em jogo, é uma baita responsabilidade”.

beijo-felix-niko
O tão comentado beijo gay entre Mateus Solano e Thiago Fragoso em “Amor à Vida”

VEJA MAIS:

Beijo gay de “Amor à Vida” é aclamado durante o “vem_aí”

Beijo gay de “Amor à Vida” foi liberado com antecedência; entenda

“Vejo com naturalidade”, diz Roberto Carlos sobre beijo gay de “Amor à Vida”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.