“Foi uma vida que passamos juntos”, diz Alexandre Borges sobre Julia Lemmertz

mundonovelas_Jurandir conta a Tomás que sua filha está viva2
Alexandre Borges está no ar em “I love Paraisópolis”

Após o anúncio do fim do relacionamento de 22 anos, Alexandre Borges já não está mais morando com Julia Lemmertz, com quem tem um filho, Miguel. O ator se mudou para um apart-hotel em Ipanema.

Nesta quarta-feira (22), ao chegar ao local por volta das 20h30, Alexandre conversou com o jornal “Extra”, confirmando a separação, mas destacou que os dois continuam se falando.

“Foi uma vida que passamos juntos. Nos falamos hoje o dia todo. Gosto muito dela, mas estamos realmente separados. Resolvemos cada um ficar na sua”, disse.

Ainda de acordo com o diário carioca, Borges teria se mudado para o apart desde o início do mês, mesma época em que Julia passou a aparecer publicamente sem aliança – ela foi vista sem o anel na festa de lançamento de “Além do Tempo” e no “Encontro com Fátima Bernardes”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.