Fora da Record, Sabrina Sato confirma presença na nova temporada do Lady Night

Sabrina Sato será convidada de Tatá Werneck no Lady Night (Imagem: Reprodução / Globo)

Sabrina Sato está fora da Record e segue “percorrendo” os programas da Globo. Mais uma atração terá a apresentadora do GNT como convidada. Ela vai será uma das entrevistas de Tatá Werneck na próxima temporada do Lady Night, que inicialmente chegará ao Multishow, antes da TV aberta.

A informação foi confirmada pela famosa ao Splash, que ainda ressaltou que a participação da ex-musa do Pânico era um desejo antigo da humorista, e que pôde se tornar realidade agora que fazem parte da mesma emissora.

Nas últimas semanas, Tatá Werneck seguiu usando as redes sociais para perguntar aos fãs quem eles gostariam de ver no programa de entrevista. Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Paulo Vieira foram alguns dos nomes ventilados.

“Meu Deus, a sua filha está pronta! Tata, se eu for pro Lady Night, faço carinho nas suas costas por três dias seguidos”, brincou Bianca Andrade ao ser citada pela famosa.

Werneck já adiantou que Linn da Quebrada, que foi destaque do BBB 2022, também está negociando uma participação no programa.

Duda Little critica Tatá Werneck após piadas no Lady Night

Recentemente, Duda Little não gostou nem um pouco das brincadeiras de Tatá envolvendo o seu nome no Lady Night. A crítico ocorreu depois que a atração da Globo exibiu a entrevista com Edu Sterblitch, que citou a ex-repórter do Mais Você.

Tatá surpreendeu e soltou piadas e ironias contra a ex-contratada da Globo, o que motivo uma reação firme dela em sua rede social.

“Oi, Tatá Werneck. Tudo bem? Respondendo à pergunta que você fez no seu programa, eu tô aqui! Na luta, na labuta, dando duro para criar minha filha e sustentar minha família. Assim como 99% dos brasileiros. Sabe como é, né?! Essa tripla jornada de mãe, profissional e dona de casa (sem falar no nosso lado mulher) é loucura louca”, iniciou.

E fora do mundo da fama, as coisas são bem mais complicadas ainda”, alfinetou. “Também tenho uma menina linda, assim como você. Aliás, acredita que várias pessoas já disseram que as nossas filhas se parecem? Pois é… O querido e maravilhoso Eduardo Sterblitch sabia de mim porque nós já nos encontramos nos bastidores do Projac”, disse.

Duda Little integrou o elenco do programa da Xuxa no final dos anos 1980. Ela apresentou o Dudalegria (1992-1996) na TV Manchete (1983-1999) e participou de filmes como Lua de Crital (1990), O Mistério de Robin Hood (1990) e Os Trapalhões e a Árvore da Juventude (1991). Anos depois, ela entrou na Globo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.