Fora da TV, Narjara Turetta diz estar endividada: “Hoje devo uns R$ 50 mil”

A atriz Narjara Turetta
A atriz Narjara Turetta

Com mais de 40 anos de carreira, Narjara Turetta se vê mais uma vez endividada e sem convites para voltar à TV. Longe da telinha desde uma participação no “Zorra Total”, a veterana chegou a vender água de coco nas ruas do Rio de Janeiro para sobreviver, mas em 2011 recebeu um convite do autor Walcyr Carrasco para um importante papel em “Morde & Assopra”, que marcou sua volta às novelas.

No mesmo ano, Narjara foi convidada por Glória Perez para viver a Buque de “Salve Jorge” (2012), mas sua participação foi tão pequena que ela chegou a ficar semanas sem gravar. Ao jornal “O Globo”, a atriz comentou que entrou novamente em dívidas. “Fiz empréstimos para pagar o aluguel na época da água de coco e os juros foram batendo. Hoje devo uns R$ 50 mil. Vou deixando rolar. Devo estar no SPC”, disse.

Narjara afirmou, ainda, que existiu a possibilidade de atuar em “Império”, “mas acabou não acontecendo”. “Quero trabalhar. Se eu esquentar, me jogo da janela. A gente tem que rir. Ter amigos é mais importante do que ter dinheiro”, revelou a profissional, que recentemente recebeu ajuda de Glória Pires.

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected]
Veja mais ›