Fora do BBB 2022, Eliezer esclarece o motivo da “risada de porquinho” ter sumido

Eliezer
Eliezer falou sobre a “risada de porquinho” no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliezer deixou o BBB 2022 com 65,76% dos votos, neste domingo (24), e surpreendeu Ana Maria Braga ao falar sobre a “risada de porco”. No Mais Você, da Globo, nesta segunda-feira (25), o designer contou o motivo pelo qual ela desapareceu.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Eu não sei pontuar quando começou, ela simplesmente vem. Não consigo forçar, simplesmente sai”, disse o ex-BBB, acusado de fazer um personagem. Isso porque, na primeira semana, a risada dele chamava muito a atenção dos brothers.

Eliezer, então, contou: “Acho que ela foi mais presente no início do programa porque eu estava leve, confortável. Quando a coisa muda e o jogo vira mais de sobrevivência e estratégia, e nossas questões internas começam a acontecer, eu começo a entrar em uma tensão”.

“Lá dentro, tem um peso muito grande nas costas, parece que estamos sempre carregando um guindaste. Talvez os únicos momentos que eu tinha pra respirar eram as festas”, comentou.

No programa, ele também falou das suas relações dentro da casa. “A minha relação com a Nathália começou sem a gente entender o lado um do outro, até que teve um momento em que sentamos para alinhar as coisas, e a nossa relação melhorou muito”, afirmou.

“Lá paro final do jogo, nossa relação melhorou muito. Não só como um casal que não é casal, mas como amigos. E nunca tivemos expectativa aqui para fora, nunca falamos sobre isso, pois era um mundo novo para ambos. Não tinha expectativa, tanto do meu lado quanto do dela, para o que iria acontecer aqui fora”, desabafou.

Eliezer é o último eliminado

O último sobrevivente do Quarto Lollipop recebeu 65,76% dos 278.082.333 milhões de votos da última berlinda. Logo atrás, Arthur recebeu 21,15% desse total, enquanto Douglas ficou em último com outros 13,09%.

Antes disso, um VT dos melhores momentos de cada um dos quatro participantes foi mostrado, com os confinados pela primeira vez assistindo a edição, no telão da sala.

O discurso de Tadeu Schmidt para eliminar Eli foi focado em falar das conexões curiosas entre eles. Arthur e Douglas foram citados como aliança firme no início e estremecidos no último mês; Aguiar com Eli como aqueles que surpreendente se aliaram numa fase decisiva e o brother da Pipoca em semelhanças de deslizes na trajetória de jogo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]