Divulgação
Joyce se comove com a situação de Ivan em “A Força do Querer”

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, após Ivan (Carol Duarte) ser espancado na rua e perder o bebê que esperava, Joyce (Maria Fernanda Cândido) finalmente entenderá e aceitará a transexualidade do rapaz.

Ao vê-lo muito machucado no hospital, a socialite o reconhecerá como homem: “Meu filho!”. Ao ser questionada por uma enfermeira sobre nome do garoto, no entanto, a mãe de Ruy (Maria Fernanda Cândido) se atrapalhará. “Ivana Garcia”, dirá. Neste momento, Eugênio (Dan Stulbach) interferirá: “É… Ivan”.

Mais tarde, quando levar o filho para casa, Joyce se emocionará e falará que ele não vai mais embora de lá. “Essa é sua casa, essa é sua família. Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém!”, prometerá.

A dondoca questionará o amigo de Nonato (Silvero Pereira) sobre os detalhes da agressão, e o rapaz conseguirá sensibilizar ainda mais a mãe. “Agora você entende que ninguém escolhe isso? Entende?”, questionará Ivan. Joyce fará um gesto positivo, em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (11).

Retirada dos seios

Em sequências que serão exibidas na próxima terça-feira (17), o transgênero avisará ao pai que fará a cirurgia para a retirada de seios com o mesmo médico que operou Te (Tarso Brant). “Ele vai aceitar o jeito como eu posso pagar! A ação já está andando também, conseguindo trocar meus documentos vou conseguir emprego melhor”, comentará o primo de Simone (Juliana Paiva).

Eugênio pedirá um tempo para pensar e conversará com a esposa. “Não temos saída! A transformação dela é definitiva. Essa cirurgia vai acontecer com ou sem a nossa aprovação, é melhor que aconteça com a gente do lado! Vamos deixar que ela seja feliz com o projeto de felicidade dela”, argumentará.

Já no hospital, enquanto aguarda a cirurgia do filho, Joyce começará a recordar vários momentos que teve com ele, desde a infância, e enxugará as lágrimas. Junto de Eugênio e Simone, ela receberá a notícia de que o procedimento foi um sucesso e comemorará.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!