Divulgação
Bibi declara guerra a Rubinho em “A Força do Querer”

Em “A Força do Querer”, Bibi (Juliana Paes) não deixará barato a traição de Rubinho (Emílio Dantas) e confessará que o traiu primeiro. A Perigosa revelará que teve um caso com Caio (Rodrigo Lombardi) ao conversar com marido na prisão.

Para humilhar a Perigosa, o traficante decidirá comprar a casa alugada por eles e mandará expulsá-la. Kikito (Marcos Junqueira) procurará a filha de Aurora (Elizangela) e anunciará a novidade. “Aí, Perigosa, vai ter que desocupar isso aqui”, dirá o criminoso. “Desocupar por quê? Aluguei. O aluguel tá no meu nome e tá pago, que a gente pagou o ano todo!”, reagirá a ex-estudante de Direito.

Confira o resumo dos capítulos de “A Força do Querer” de 9 a 14 de outubro

O comparsa de Rubinho explicará que o dono da casa vendeu o imóvel. “Vendeu como, se tá alugado pra mim? Eu posso conversar com quem comprou e…”, tentará explicar a mãe de Dedé (João Bravo). “Quem comprou foi o Rubinho. E deu ordem pra desocupar”, informará Kikito.

Ao rever o marido, a Perigosa mandará a real: “Quer me pisar pra se sentir poderoso? Não pisa, não, que o pé dele não me alcança! Estou muito acima. Fica com o barraco também. Engole o barraco junto com o chifre”, esbravejará ela, em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (10).

Leia também! Em confronto final, Bibi atira em Rubinho


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!