“A Força do Querer”: Depois de atirar em Zeca, Ruy se esconderá na casa de Cibele

Divulgação / TV Globo
Ruy ficará foragido após quase tirar a vida de Zeca em “A Força do Querer”

Depois de armar para Zeca (Marco Pigossi) perder o emprego, Ruy (Fiuk) ficará cego de ciúme e fará uma nova loucura após descobrir que o motorista continua falando com Ritinha (Ísis Valverde) em “A Força do Querer”.

Nos próximos capítulos da trama de Glória Perez, o filho de Abel (Tonico Pereira) descobrirá que sofreu uma emboscada e irá atrás do playboy para tirar satisfações. Os dois acabam partindo para a porrada e na confusão o celular de Zeca cai no chão e é entregue ao irmão de Ivan (Carol Duarte).

Ao vasculhar o aparelho, o rapaz verá fotos da esposa com Ruyzinho (Lorenzo Souza) e ficará ainda mais desconfiado de uma possível traição. Ao tentar explicar as imagens, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) dirá que o ex-marido foi atrás dela e que roubou as fotos de suas redes sociais, deixando a situação ainda pior.

O filho de  Joyce (Maria Fernanda Cândido), então, decide colocar um ponto final na história e procura Zeca com uma arma. “Qual é a tua? Ficar atrás de Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua”, desafia Ruy.

“Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo”, responde Zeca. Ruy não aguentará as provocações e dará um tiro no rival. Ao ser internado no hospital, o caminhoneiro fica entre a vida e a morte.

A fuga

Ruy fugirá do local do crime e pedirá ajuda a Dantas (Edson Celulari) na Garcia. “Se te pegarem agora é prisão. Vai ficar as próximas 48 horas escondido”, orientará o advogado. “Onde?”. questionará o empresário. “Aqui e na sua casa nem pensar, parentes mais próximos também não. A polícia vai fazer buscas”, dirá o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer), antes de oferecer sua própria casa como abrigo.

Enquanto isso, Eugênio (Dan Stulbach) conversará com a esposa sobre a loucura do filho. “Não vai ser fácil, Joyce. Nós temos que nos preparar porque não vai ser fácil. Nem porte de arma ele tinha, a arma não tem registro. Todos os complicadores! Ele conseguiu a façanha de reunir todos os complicadores”, explicará o ex-amante de Irene (Débora Falabella).

As cenas vão ao ar a partir do dia 2 de outubro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Daniel RibeiroDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].