Divulgação / TV Globo
Joyce tentará obrigar a filha a usar vestido em “A Força do Querer”

A relação conflituosa entre Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivana (Carol Duarte) promete chegar ao extremo nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. A irmã de Ruy (Fiuk) deixará a mãe revoltada após ser confundida com um rapaz por Garcia (Othon Bastos), tio de Eugênio (Dan Stulbach), que estará visitando a casa da família.

Joyce irá atrás de Ivana na cozinha e arrancará o boné da filha, soltando à força o seu cabelo. “Ai, Para!”, grita a jovem. “Troca essa roupa! Agora! Já!”, obriga a sogra de Ritinha (Ísis Valverde). Ao questionar se a mãe pirou, a socialite perde a paciência de vez e pede para Zu (Cláudia Mello) providenciar um vestido para ela.

“Você pirou! Você! Acabou de ser confundida com um menino! É isso o que você quer? Que olhem pra você e vejam um menino?”, questionará Joyce.

“Não vou botar vestido nenhum”, desafia Ivana. “Vai! Eu não vou passar vergonha na frente da visita! Solta esse cabelo!”, insiste Joyce. “Eu fico presa aqui até sua visita ir embora,  bom? Vou respeitar sua neura e você me respeita também!  bom assim?”, encerra a jogadora de vôlei.

Transformação

Em uma fase mais avançada da trama, Ivana começará a tomar hormônios por conta própria para conquistar uma aparência mais masculina. Até mesmo o maxilar da personagem passará por mudanças, já preparadas pela equipe de caracterização da trama. A atriz Carol Duarte também cortará o cabelo.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!