Divulgação
Ritinha terá final digno de uma sereia em “A Força do Querer”

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, Ritinha (Ísis Valverde) revelará a todos que Ruyzinho (Lorenzo Souza) é, na verdade, filho biológico de Zeca (Marco Pigossi). A notícia dará início a uma disputa judicial entre o caminhoneiro e Ruy (Fiuk) pela guarda do menino.

A sereia até aceitará se casar com o filho de Abel (Tonico Pereira) para ajudá-lo a criar Ruyzinho como filho. Entretanto, os dois amores da bela acabarão descobrindo a ligação que compartilham desde a infância e farão as pazes. Com isso, Ritinha resolverá voltar para o Pará e abrir mão do próprio filho.

Ela comunicará Ruy e Zeca de sua decisão, colocará a nadadeira de sereia e se jogará no mar do Rio de Janeiro. Por meio de uma licença poética, a personagem aparecerá logo em seguida em Parazinho, nadando ao lado de seus meninos botos.

Enquanto isso, Ruyzinho ganhará duas famílias e passará a ser cuidado por Zeca e Jeiza (Paolla Oliveira) e Ruy e Cibele (Bruna Linzmeyer), que dará uma nova chance ao amor. Já Caio (Rodrigo Lombardi), que terá se separado de Jeiza, deverá ter um final feliz ao lado da regenerada Bibi (Juliana Paes).


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)