Foto íntima de Geisy Arruda circula na internet após Instagram deletar

Geisy Arruda
Geisy Arruda está sendo boicotada pela rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda vem sendo boicotada pelo Instagram e está sempre reclamando das suas publicações que andam sumindo por conta da ousadia.

No entanto, os seguidores foram mais rápidos e salvaram uma das últimas, chegando a publicar novamente em um dos fã-clubes da influenciadora.

Na imagem em questão, a famosa aparece usando apenas uma calcinha fininha e esconde a parte de cima apenas com o braço.

Ao desabafar sobre a exclusão da imagem em seu perfil oficial, Geisy Arruda declarou: “Lutaremos contra a Censura? Lutaremos!”.

E um fã a apoiou: “Mulher linda tem que ser sensual mesmo”. “Eu vou roubar essa mamãe noel pra mim”, prometeu outro.

No Twitter, Geisy ainda fez um protesto e disse que faria publicações ainda mais explícitas em outra plataforma de entretenimento adulto.

“O Instagram apagou minha foto, agora eu vou fazer rabanada pelada só de raiva, lá para meu Proibidão lá na Sparkle”, disparou, revoltada.

Nos comentários, um fã reagiu: “Não entendo, vejo fotos bem mais provocantes do que essa por lá”. E Geisy explicou: “É que denunciaram”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›