Tabloide britânico revela que DiCaprio passou Réveillon no México
Tabloide britânico revela que Leonardo DiCaprio passou Réveillon no México

O fim de semana foi agitado em Trancoso, na Bahia, por causa da presença de vários famosos que curtiram festas na cidade. Até o nome de Leonardo DiCaprio apareceu na lista das celebridades que “passaram” pelo local. O astro de Hollywood, no entanto, não esteve lá e aproveitou a virada de ano bem longe do Brasil.

O Daily Mail divulgou fotos do ator no Cabo San Lucas, balneário localizado no México muito frequentado pelos norte-americanos. Nas imagens reveladas pelo tabloide britânico, DiCaprio aparece com uma toalha de banho na cabeça, boné e óculos escuros.

O astro esteve na cidade mexicana acompanhado de um amigo e da namorada, Nina Agdal, que pôde ser vista em outra foto ao lado de uma amiga.

As fotos comprovam a versão do paparazzo Gabriel Reis, que cobre as festas na praia baiana há dez anos e contou que o ator não estava na cidade, como informou a assessoria da agência Haute, que organiza as festas em Trancoso.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (30), a Haute divulgou imagens de um homem informando ser o astro. “Leonardo DiCaprio já está em Trancoso! A cidade, que recebe há 8 anos as festas da agência Haute, foi a escolhida pelo ator, que acaba de ser flagrado curtindo a Praia do Rio Verde”, disse a agência, em texto enviado à imprensa.

Agência divulgou fotos com suposto sósia de astro em praia
Agência divulgou fotos com suposto sósia de astro em praia

No entanto, o paparazzo Gabriel Reis disse em entrevista ao “UOL” que o astro não esteve na cidade baiana e o homem que aparece nas imagens é, na verdade, um sósia de DiCaprio. “Não tenho como provar que contrataram um sósia. Mas a verdade é que quem chamou os paparazzi e espalhou que o ator estaria em Trancoso sempre soube que não era o DiCaprio porque me pediram para mandar para a imprensa fotos que parecessem mesmo o ator. Eu falei que ia contar a verdade. Aí um ‘playboy’ que estava com ele, dono de muita coisa aqui em Trancoso, falou que nunca disse que era o DiCaprio e que os fotógrafos que confundiram o homem com o ator. Mentira, divulgaram como sendo ele”, contou o fotógrafo.

O ator era aguardado na festa Taípe, mas não apareceu, segundo Reis. Após a confusão das fotos, a Coletiva Comunicação, que responde pela agência Haute, divulgou uma nota de esclarecimento. “Se o homem das imagens realmente não for o ator, fomos tão enganadas quanto todas as outras pessoas, agências e jornalistas que divulgaram a mesma informação”, diz o comunicado.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA