Fox contrata ex-diretor de esportes da Record

A Fox segue empenhada em lançar o Fox Sports no Brasil. Prova disso foi a última contratação feita pelo grupo americano.

Eduardo Zebini, ex-diretor de esportes da Record, responsável pela aquisição dos Jogos de Inverno de 2010, Pan 2011, Pan 2015 e Olimpíada de 2012, e que até o mês passado compunha o Comitê Organizador da Copa do Mundo no Brasil, acaba de ser contratado pela companhia.

Em agosto, Paulo Franco, ex-diretor de programação da Record e de Roberto Justus no SBT, foi contratado como vice-presidente de programação e produção do Grupo no Brasil.

Previsto para o primeiro semestre 2012, o Fox Sports estreará com a Libertadores e a Sul-Americana em seu cardápio, campeonatos que até então pertenciam ao SporTV. A companhia continua em negociações avançadas com as principais operadoras de TV do país para a colocação dos seus canais à disposição do mercado e assinantes.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.