Fox Life promoverá reformulação, mas manterá “Programa da Palmirinha”

Palmirinha-bem-simples
Palmirinha vai continuar no grupo Fox

Disposto a se reinventar para conquistar mais audiência, o canal por assinatura Fox Life promoverá intensas mudanças em sua grade de programação, em grande parte voltada à culinária.

Diversos ‘cozinheiros-apresentadores’ poderão ser dispensados ainda este ano pelo canal, que visa adquirir uma imagem mais jovem e moderna e deve passar a exibir séries americanas como “Bones” e “Chasing Life”.

Programas nacionais de culinária como “Brasil no Prato”, “Cozinha Caseira”, “Faça em Casa” e “Ser Mulher” deverão ser extintos, dando lugar a realities e formatos internacionais, novas prioridades do canal.

Com a reformulação, a Fox Life brasileira deixará de exibir grande parte dos programas oriundos do canal Bem Simples, com o qual se fundiu no ano passado, e passará a seguir o padrão da Fox americana.

No entanto, contrariando informações publicadas nesta semana pela coluna “Outro Canal”, o Fox Life garante a permanência de Palmirinha Onofre em seu casting.

AvatarArthur Vivaqua
Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.
Veja mais ›