Seriado já teve verba da Ancine aprovada, mas será exibida apenas em 2018
“A Garota da Moto” já teve verba aprovada pela Ancine, mas ficará apenas em 2018

Mesmo com os bons resultados de audiência e elogios da crítica especializada em 2016, “A Garota da Moto” teve sua segunda temporada adiada no SBT. Prevista para estrear neste ano, a produção vai ficar para 2018.

De acordo com Keila Jimenez, a Fox – parceira do canal aberto e da Mixer – decidiu pular fora do projeto ao mudar o posicionamento da empresa. O Fox Life, que exibiu o seriado no ano passado, passará a ser um canal de filmes e séries enlatadas, ou seja, não terá produções originais.

Apesar da mudança nos planos, o SBT e a produtora querem manter a idealização da trama, com o elenco original e novos personagens na segunda temporada.

Conforme informou o RD1, a verba do programa Brasil de Todas as Telas, da Ancine (Agência Nacional do Cinema), já foi aprovada. “A Garota da Moto” foi contemplada com R$ 4,5 milhões e se tornou a mais beneficiada entre os 11 selecionados pelo programa nas categorias de TV e cinema.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!