Fracasso em SP, “Babilônia” tem a pior audiência da história também na Bahia

babilonia
“Babilônia” vai mal em diversos cantos do país

Mesmo diante de tantas modificações nos textos de “Babilônia”, a novela das 21h da Globo não conseguiu recuperar o público perdido ao final de “Império” e segue com a pior audiência da história na capital paulista.

Mas essa realidade não se restringe a São Paulo: na Bahia, segundo a coluna de Ricardo Feltrin, a trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenez Braga também tem o pior resultado de todos os tempos.

Na Grande Salvador, “Babilônia” soma 28,3 pontos de média, e estreou na região com 38 pontos. Cada ponto equivale a cerca de 10 mil domicílios na Grande Salvador. Este, no entanto, é o quatro melhor resultado do folhetim no país.

Em Porto Alegre, “Babilônia” registra 31,2 pontos, enquanto em Manaus o índice chega a minguados 18,3 pontos. No Painel Nacional de Televisão (PNT), a atração tem que se contentar com 26 pontos.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.