Francisco Cuoco deixa a Justiça no vácuo pela 2ª vez e não faz exame de DNA

Francisco Cuoco
Francisco Cuoco não aparece para exame de DNA (Imagem: Divulgação / Globo)

Francisco Cuoco abriu um novo capítulo na novela envolvendo o processo de paternidade com o modelo Anthony Jr. O veterano das novelas desobedeceu a Justiça mais uma vez e faltou pela segunda vez à ordem de fazer o exame de DNA.

A notícia foi dada pelo Domingo Espetacular, da Record. O ator de 88 anos deveria ter comparecido a um laboratório para fazer o exame na última quinta-feira, mas não apareceu. Ele já havia faltado em agosto do ano passado.

Com a segunda ausência, de acordo com a revista eletrônica da Record, Francisco Cuoso pode ser definido como pai à revelia. Ele, claro, poderá recorrer. Anthony diz que sabe da paternidade após uma revelação feita pela mãe, Neila.

Suposto filho de Francisco Cuoco desabafa sobre novela

No ano passado, Anthony contou em entrevista ao DE que conseguiu o direito de fazer um teste de DNA após um processo na Justiça. “O que eu estou buscando é a verdade. Mas o fato de a pessoa não corresponder, não facilitar, já está o condenando”, explanou.

“Eu presenciei na copa da casa da nossa mãe e de nosso pai, presenciei a mãe do Anthony, minha irmã, com uma foto em que ela estava sentada em um almoço junto com o Francisco Cuoco”, afirmou Joyce Alonso, tia do rapaz.

Antes disso, em entrevista ao jornal Extra, o modelo desabafou: “Há quatro meses venho tentando contato com o Francisco através de amigos em comum e pessoas que têm acesso a ele para, de forma totalmente amigável, conseguir fazer o teste. Eu só quero conhecer minha origem. Nada mais que isso”.

“Não quero causar desconforto com o assunto”, declarou na época. “Inclusive, estou preocupado com ele e gostaria de me aproximar para que veja que não estou fazendo isso para ter mídia ou aparecer”, garantiu.

Desde então, Anthony tentou de todas as formas o exame de DNA, mas a situação não foi possível por causa da ausência do eterno galã. “Não creio que ele seja rude porque ele é um homem muito gente boa, um cara de quem as pessoas gostam”, manifestou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.