François Teles diz que recusou convite para “Carrossel”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Por essa nem a Dona Benta esperava. Sabe aquele moço, o François Teles, que é modelo, tem 37 anos, e entrou para a quarta edição de “A Fazenda” para representar a classe dos “eternos anônimos”? Pois bem, ele andou dizendo que recusou um convite para o remake de “Carrossel”.

A declaração foi dada durante o bate-papo UOL desta quinta (01). Questionado se teria sido convidado para o elenco da novela infantil adaptada por Íris Abravanel, o ex-peão declarou: “É verdade. O SBT me chamou, mas não pude aceitar, pois tenho contrato com a Record até o final do ano.”

Na Record, François sonha em ser aproveitado em alguma produção do canal. Vale lembrar que Daniel Bueno, do grupo dos “eternos anônimos”, que acabou faturando o prêmio máximo da terceira edição do reality, será transformado em ator pela emissora. Não custa tentar, né?

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›