Funcionária que ofendeu mãe de Ludmilla é demitida de salão

Funcionária que ofendeu mãe de Ludmilla é demitida de salão
Mãe de Ludmilla faz barraco em salão de beleza após post de manicure

A manicure que ofendeu a mãe de Ludmilla é mais uma trabalhadora na fila do desemprego. Ela foi desligada do trabalho um dia após Silvana Oliveira divulgar um vídeo dando o maior piti após ser chamada de “marrenta” pela funcionária do salão em um post no Facebook.

“A mãe da Ludmilla veio aqui no salão fazer o cabelo. Tem implante até na sobrancelha. Que mulher marrenta, senhor! Se achando a Beyoncé. Avisa que a famosa é só a filha. As pessoas acham que, por ter dinheiro, são melhores que os outros, né?”, dizia o texto.

Ao ler a mensagem, Silvana voltou ao salão com a câmera ligada e fez o maior barraco com a moça: “Sempre frequentei o seu salão e queria saber qual foi o dia que eu destratei ou desfiz de alguém aqui”, disse ela, se dirigindo à dona do estabelecimento.

“Porque ela (aponta para a funcionária) foi para a internet fazer isso aqui (lê a mensagem). Qual foi o dia que eu cheguei aqui jogando dinheiro na cara de alguém ou fazendo alguma coisa nesse tipo?”, questionou a mãe da cantora.

“Deixa eu te falar uma coisa, amor: eu saí aqui de Caxias, mas não foi corrida, não. A minha filha tem uma profissão. Ela é cantora, uma artista. E eu saí daqui de boa, vou vir aqui quantas vezes eu quiser. Não vai ser por pessoas como você que vai me afastar daqui. O dinheiro é meu, como você falou, e eu gasto onde eu quiser. Aqui, na Barra, onde eu quiser. Isso só me dá a certeza que pessoas como você nunca vão chegar a lugar nenhum. Se é esse pensamento que você tem: que hoje eu tenho dinheiro e não posso sentar aqui para fazer o meu cabelo. Posso, sim, porque aqui tem bom profissional, e eu dou valor a isso”, prosseguiu.

A funcionária afirmou que escreveu a mensagem de “palhaçada”, mas a mãe de Lud estava irredutível: “Humildade eu tenho é muita. Pelo o que você fez, palhaça aqui é você. Você gosta de expor as pessoas ao ridículo. E eu não tenho implante. Isso aqui (pega no cabelo) é uma full lase. Se você acha que eu sou metida, então eu vou ser. Sempre cheguei aqui e fui bem tratada. Conheço todo mundo aqui. Eu cumprimentei as pessoas que eu conheço. Vou voltar aqui quantas vezes eu quiser e espero que você não faça mais isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!