Funcionários pedem retorno de antigo executivo da Record

Honorilton Gonçalves era o antigo vice-presidente da Record
Honorilton Gonçalves era o antigo vice-presidente da Record

A insatisfação tomou conta dos funcionários da Record. Com as recentes mudanças em programas e na própria grade, um grupo de colaboradores lançou a campanha ‘Volta, Gonça’. Logo depois, a brincadeira ‘é nóis, Gonça!’ foi criada pelas equipes.

Gonça é o apelido de Honorilton Gonçalves, antigo vice-presidente da emissora. O executivo deixou o cargo em meados do ano passado depois de uma série de problemas internos no canal. A queda de audiência foi a principal razão. Como substituto, Marcelo Silva foi chamado.

OPINIÃO: Record vai entregar o ouro para o SBT

No entanto, após fazer mudanças no “Hoje em Dia”, “O Melhor do Brasil”, “Domingo da Gente” e “Pecado Mortal”, o atual vice-presidente não é bem visto pelos colegas. As informações são da coluna de Flávio Ricco.

LEIA MAIS:

Vildomar Batista volta para direção do “Hoje em Dia”

Record cogita programa diário para Rodrigo Faro

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›