Funcionários da Record reclamam de falta de copos descartáveis na Casablanca
Funcionários da Record não param de reclamar da Casablanca

Os funcionários da Record que atuam nos estúdios da produtora Casablanca (antigo RecNov) continuam passando por situações precárias durante o trabalho, segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Já saíram várias informações a respeito do assunto. Além dos banheiros sujos e entupidos, agora chega a notícia de que também faltaram copos descartáveis nos estúdios na semana passada.

Para se ter uma ideia, teve gente que precisou levar copos e garrafas descartáveis de casa. Dependendo da marca e do tamanho, pacotes destes copos variam entre R$ 3 e R$ 10. Será que é a crise?

Em abril, caiu nas redes sociais um vídeo em que o ator Igor Rickli aparece mostrando um copo de água lacrado, da marca “Da Montanha”, com uma larva dentro: “Pra você que toma a Água da Montanha, aqui na Record, na Casablanca especificamente, olha o que você adquire na água lacrada? Ela vem com um aditivo”.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!