Futuro da novela Reis vira dor de cabeça na Record

Cena de Reis
Mudanças em Reis viram dor de cabeça na Record (Imagem: Reprodução / Record)

Ao que parece, a direção de dramaturgia da Record nas mãos de Cristiane Cardoso acabou se tornando uma dor de cabeça para a emissora. Atualmente, a situação que acontece em Reis estaria preocupando as equipes nos bastidores.

As informações são do site Notícias da TV. O que mais gera preocupação nos profissionais seriam os resultados de Reis. A novela não está conseguindo bons números de audiência e não mostra nenhuma reação.

Uma das situações que mais preocupam as equipes, é que por conta da escolha de dividir a trama em temporadas, a série Todas as Meninas em Mim entrará no horário em breve. Apenas após o fim da exibição da trama teen a novela deve reassumir o horários.

Cristiane Cardoso acredita que essa seja a única forma de fazer a produção dar certo, mas não é o que todos pensam. A produção estaria receosa com a quebra de público que pode acabar acontecendo.

O processo de mudanças na teledramaturgia da Record ainda preocupa muita gente e a falta de profissionais com experiência se tornou preocupante. Cardoso, como se sabe, é filha de Edir Macedo, dono do canal.

Amor Sem Igual substitui Jesus na Record e passa a concorrer com Pantanal

A Record definiu a trama que vai substituir Jesus – A Série, produção que chega ao fim no próximo dia 16, uma segunda-feira. Mas é aí que está a grande surpresa, já que a emissora escolheu a reprise de uma trama recente. A escolhida pela direção foi Amor Sem Igual.

Depois de algumas especulações, o canal confirmou que, na terça-feira (17), a novela de Cristianne Fridman está de volta à grade. Ela irá concorrer com Pantanal, atual folhetim das nove que está no ar atualmente na Globo.

A trama é ambientada em São Paulo e tem como enredo principal a história de Angélica Silva, a Poderosa, personagem interpretada por Day Mesquita. Ela é uma garota de programa que foi rejeitada na infância por ser fruto de um caso da mãe.

Por outro lado, ela também foi abusada por homens mais velhos e cresce numa vida desesperadora e sem amor. Por conta disso, a moça corre para a prostituição para conseguir sobreviver e muda de nome. Seu pai biológico é o milionário Ramiro (Juan Alba), dono da Bras Talentos Esportivos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.