Futuro de Celso Portiolli no SBT segue indefinido

O vínculo de Celso Portiolli com o SBT chega ao fim no final deste mês e até aqui nada foi falado sobre a renovação. A emissora, segundo comentários internos, estaria preparando a minuta do contrato para entregar ao apresentador.

A proposta, dizem, deve seguir o mesmo modelo adotado para com Ratinho, Marília Gabriela e Raul Gil, ou seja, divisão de lucros e por tempo indeterminado.

Cria de Silvio Santos assim como Gugu Liberato, Portiolli está no SBT há quase 20 anos, tendo participado de várias atrações que marcaram época na emissora.

Atualmente no comando do “Domingo Legal”, o apresentador conquista com frequência o segundo lugar e em algumas ocasiões incomoda até a Globo.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.